sexta-feira, 29 de maio de 2015

tu es.

TU ES!
(O segredo esta no sentimento).

Tu és a amiga mais presente
Mesmo que estejas distante
Sempre que o silencio da noite vem
Traz consigo a tua imagem no meu sonho

Sem desejar uma jóia preciosa eu vivi
Mas ganhei você na minha vida
Junto contigo a minha felicidade
Pois que és a jóia mais rara que achei

Tu és aquela que todos procuram
Mas simplesmente eu consegui te achar
Tu és como chuva sobre o deserto
Que vem para esverdear os oásis

Como o brilho do luar em noites
És a amiga dá a luz ao meu coração
Tu és aquela que chora a sua tristeza
Aquela que sempre canta a sua alegria

Como os ventos assim é a tua presença
Vem sempre tocando o meu coração
Pois a tua presença é real e não física
Sempre estas presente mesmo distante.



Por: Amâncio da Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário