quinta-feira, 21 de maio de 2015

O mundo actual





Minhas cinceiras desculpas, mas não expressaria minha adimiracao, muito menos o meu reconhecimento. Para a distruicao deste mundo, sei que tenho contribuído de uma forma significativa, pois que ultrapassei do nivel normal da imperfeicao, mas afirmo que voce nada faz para a melhoria deste mundo apesar de estar revestido de uma capa de um pacificador enquanto juntos estamos para a destruicao.
talvez aceite aquele que um dia disse: os padres amam a Cristo tal como amam a pedofilia, ou mesmo aquele que disse: os padres tem rido dos pobres mendigos envez de os ajudar! Mas eu direi: qual é o seu contributo para a melhoria deste mundo PASTOR?
Sei que cada um defende o seu patrimônio, quer o seu lar melhor, mas pouco a pouco a corrupcao tem invadido a sua mente, pois que passas por cima daquilo que dizes que acreditas. Eu reflito, o coracao doi, sera que a profecia esta a se concretizar verdadeiramente no nosso meio?
Pare e pense, o amor ja esta sumindo em todos os meios, as nossas mentes são muito materialistas ate as dos Crentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário