sábado, 23 de maio de 2015

O MEU HOJE

Talves viesse para dizer que TENHO MUITA ADIMIRAÇAO PELAS CRIANÇAS, mas esta é para expressar a satisfacao que o meu coraçao teve e a alegria que estou gozando.
É com maior satisfacao que o meu pobre coraçao se encontra para expressar em forma de um pequeno trecho da minha maior adimiracao por ti MULHER DESCONHECIDA, sei qual é seu nome, mais nao sei quem tu es, nem dos teu caminhos, nada sei da tua vida, nem do teu dia a dia.
Mais hoje senti em ti uma amiga incrivel, pois que tens um sorriso apaixonate, uma voz picante, um olhar amoroso, senti em ti uma amiga companheira, compreensiva e muito mais.
Simplesmente passei para te dizer MUITO OBRIGADO por me teres escutado, fazer rir, trazer um pequeno momento de paz em mim, apesar de ser AMANCIO DA PAZ, sem amigos realmente nao sera possivel esta paz em mim.
NAO COMO AGUAS, MAS PASSASTE NA MINHA VIDA E DEIXASTE RASTROS COMO UM SICLONE, VEIO E DERRUBOU TUDO QUE ESTAVA EM VOLTA, TALVEZ A MINHA CASA FICOU SEM TETO...
É como vento, sinto mais nao vejo!


Para hoje es a minha inspiracao
Ga...

Sem comentários:

Enviar um comentário