terça-feira, 30 de junho de 2015

O FLUIR DO AMOR

O FLUIR DO AMOR QUE SINTO

O prazer do amor é amar e sentirmo-nos felizes
Pela paixão que sentimos do que pelo que inspiramos
O amor flui em meu coração sempre que te contemplo
Sensação de estarmos a caminhando na real felicidade

Ao seu lado descobri que o sonho é realidade
E existe um espaço que se chama felicidade
Ao seu lado a minha felicidade se torna realidade
Espero que a minha felicidade também seja a tua

Os maiores sonhos que todos têm são de ser feliz
Eu vivo o momento de felicidade que contigo tenho
O fogo da paixão queima no íntimo do meu coração
Firme na caminhada de saber que sou amado

A real inspiração para continuar como vencedor
Por que só você me faz verdadeiro vencedor
Mesmo caído no chão me sinto levantado
Esta forca em ti encontro pelo seu carinho


Sem comentários:

Enviar um comentário