sexta-feira, 7 de agosto de 2015

NA PRIMAVERA

Na primavera as plantas do meu quintal florescem
As árvores das florestas também florescem
As folhas velhas caem
E as novas folhas nascem
O preparo para o nascer dos frutos
O nascer de doces frutos

Mas eu estou aqui
De primavera em primavera
Contemplando o nascer e o pôr do sol
Simplesmente inspirado pelo nascer da lua
Sempre com a sensação do congelar do coração
Sem alguém que seja minha inspiração
Que ocupe o meu coração com o nascer da paixão

Sempre que vem o olhar da paixão
O vento leva, deixando o vazio no meu coração
Com o sussurro cantando a minha solidão
Quem despertará a paixão em mim?
Sei que estou te esperando!
Mas estou aqui vivendo sem ti.

Por isso a cada nascer do sol

Me vejo novamente na solidão.


Sem comentários:

Enviar um comentário