quinta-feira, 20 de agosto de 2015

AMIGA

Tu és insubstituível
De ser sincero e amigável
Fizeste-me novo ser quando era incorrigível
Ajudando-me a ser o que hoje sou
Uma pessoa completamente transformada

Lembro dos nossos momentos
Hoje vivo com tanta saudade
Juntos vivemos momentos de felicidade
Sempre atenta comigo
Exigindo me alimentar e ir a faculdade
Hoje ela distante faz faculdade

Minha querida amiga
A tua saída foi dolorida para mim
Pós que foram anos dependendo de ti
E este ano estou vivendo sem ti
Foi Deus que pôs você na minha vida
Tu és, amiga querida, por mim amada

Loucuras eram momentos de desentendimento
Pós a cada segundo a dor me roía
O coração sempre desejava estar contigo
Com as longas conversas
Muito riso completava o nosso dia.


Sem comentários:

Enviar um comentário