quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Não vou sofrer por ti

Por ti me apaixonei
Encontrei a razão de amar alguém
O meu ser por ti mudei
Pensei que contigo seria feliz
Que em teu braços teria a paz
Me dediquei em te amar e te ame

Tivemos longas horas de conversas
Nossos sonhos sempre partilhados
Em nossos encontros eram beijos e abraços
Mas hoje estou aqui, sem ti
Aquilo tudo passou como chuva no deserto

Chorei no meu quarto
Senti o meu coração quebrantado
Quando a minha felicidade foi-se com o vento
Fechei o meu coração para não me apaixonar
Fiquei com medo de amar

Hoje dois anos já se passam
Todo esse tempo por tua volta esperei
Mas agora decidi que não vou esperar mais
Quero entregar a outra pessoa o meu Coração
Por ti já não vou sofrer

Uma nova paixão vou viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário