terça-feira, 28 de julho de 2015

ILUSÃO


Me iludi com amor
Quando senti o teu calor
E deixaste o meu coração com tanta dor
Porque pensei que sentias amor

Contemplei o teu sorrio
A felicidade residia, na esperança
De um dia sermos um par apaixonado
Mas hoje cai e sem nenhuma força
Com a dor de ser desprezado

A tua chegada na minha vida
Com o teu olhar que convida
Pensei que sentias paixão
Iludi o meu coração
Eu choro ou canto?
A dor do meu canto

Vivi uma ilusão
Talvez não observei a razão
E encontrei a dor no meu coração
Quando verdadeiramente senti uma paixão
A nossa vida parecia uma canção

Todos os dias, esperei uma declaração de amor
Que pudesses observa o meu valor
Igual a mim, sentir este calor
Que queima no meu coração a todo vapor
Mas mesmo com ilusão estou a tua espera
Oh! Paixão primeira
Que nasceu na primavera.



Sem comentários:

Enviar um comentário